21 de abril de 2014 

Entretenimento

SERÁ EXPULSA UM DIA DEPOIS

Tatá Werneck entra no BBB 14 na primeira festa do programa

Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 02/01/2014 às 08:44h  | 

Pedro Bial vai anunciar entrada de personagem na casa. Tatá Werneck foi autorizada pelo autor Walcyr Carrasco a improvisar dentro da casa e só responder quando for chamada de Valdirene.

A entrada de Valdirene (Tatá Werneck) já tem data marcada no Big Brother Brasil. A personagem de Amor à Vida vai entrar no reality show no dia 16 de janeiro, dois dias após a estreia, a tempo de participar da primeira festa do programa.

Ela será avisada pelo apresentador Pedro Bial de que foi escolhida pelo público para entrar na casa, após ficar confinada numa casa de vidro. Segundo o jornal ‘Extra’, a atriz recebeu carta branca de Walcyr Carrasco para improvisar lá dentro. Ela não terá falas escritas pelo autor, apenas orientações sobre como deve proceder.

“Atenção, Tatá Werneck: segue no lugar de cada uma das suas cenas desse capítulo um roteiro no qual você deve basear sua improvisação junto aos participantes reais do ‘BBB’”, orientou. “Importante: caso alguém da casa te chame de Tatá, insista que seu nome é Valdirene/Val Delícia, que você não conhece nenhuma Tatá.”

Durante a festa, Valdirene deverá se jogar para cima dos homens e tentará levar um deles para debaixo do edredom. A personagem, no entanto, deverá ser eliminada um dia depois de sua chegada. Ainda não está claro se será por meio de uma prova ou por ter quebrado as regras do programa.

 

Informações da Folha de S. Paulo

Veja também

Deixe uma resposta