24 de novembro de 2014 

Entretenimento

ENTRE MARÇO E ABRIL

Guns n’ Roses fará turnê na América do Sul em 2014

Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 26/12/2013 às 15:55h  | 

Grupo confirmou turnê na América do Sul por meio de imagem publicada na página oficial da banda no Facebook. Ao menos cinco cidades brasileiras podem receber a banda, de acordo com o jornal Destak.

A banda Guns n’ Roses publicou em sua página oficial no Facebook um cartão de Boas Festas no qual confirma que uma turnê na América do Sul em 2014. A página do grupo liderado por Axl Rose, no entanto, não entrou em detalhes sobre datas. Mas caso rumores divulgados anteriormente se confirmem, a tour deve começar no final de março e passar por cinco cidades brasileiras. O jornal Destak, de São Paulo, garante que a turnê passará por Brasil, Argentina e Paraguai. A banda deve ficar no país até a primeira quinzena de abril, segundo o Destak.

O cantor é o único remanescente da formação original, mas o tecladista Dizzy Reed está na banda desde 1990. Apesar de ter quase 30 anos, o grupo lançou apenas seis discos de estúdio. O mais recente é ‘Chinese Democracy’, de 2008. No entanto, hits como “Sweet Child o’ Mine” e “You Could be Mine” tocam até hoje nas rádios brasileiras.

 

Informações do jornal Destak e do Zero Hora

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Últimos Vídeos aRede

Veja também

AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal aRede não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização