Rodada de Oportunidades potencializará negócios entre MEI’s | aRede
PUBLICIDADE

Rodada de Oportunidades potencializará negócios entre MEI’s

Evento acontece na próxima semana, na sede do Sebrae. Estão abertas vagas para até 49 MEI's

Imagem ilustrativa da imagem Rodada de Oportunidades potencializará negócios entre MEI’s
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será realizado na próxima semana o evento ‘Rodada de Oportunidades’, voltado para microempreendedores individuais (MEIs) conhecerem outros empresários que possam incrementar os seus negócios com parcerias e convênios. A promoção é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Sebrae/PG e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). É a primeira edição do evento neste formado.

Poderão participar quarenta e nove MEIs, que divididos entre sete mesas terão, cada um, 2 minutos e meio para apresentar o seu negócio. A intenção é conhecer serviços complementares e expor os seus produtos para os outros empresários.

A Rodada de Oportunidades ocorrerá na quarta-feira (28), das 8h30 às 11h30 no Sebrae (Rua Dr. Lauro Cunha Fortes, 450 – Uvaranas). As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Sala do Empreendedor. O telefone para contato é 3220-1470 e o atendimento é feito das 12 às 18 horas no piso térreo do Paço Municipal. A recomendação é que os interessados entrem em contato o quanto antes possível, já que as vagas são limitadas e não haverá outras ‘turmas’.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE