Fiep inicia pesquisa de inovação no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Fiep inicia pesquisa de inovação no Paraná

Diagnóstico de Inovação Gratuito é destinado para as indústrias de Ponta Grossa e Região

Imagem ilustrativa da imagem Fiep inicia pesquisa de inovação no Paraná

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, o Sistema Fiep inicia a 4ªedição da Bússola da Inovação. Os empresários ou gestores das indústrias de Ponta Grossa e Região realizam uma nova avaliação de suas práticas de inovação. Após o preenchimento de algumas questões, essa ferramenta entrega um diagnóstico imediato e personalizado, resultado da reflexão do participante sobre sua realidade de negócio.

A Bússola sai a custo zero para a empresa, com total subsídio pelo Sistema Fiep. O propósito é promover a cultura de inovação, sensibilizando as indústrias para a questão e indicando alguns passos iniciais para aumentar a produtividade e competitividade.

A Fiep afirma que é fundamental conhecer a realidade de inovação das indústrias paranaenses. A Bússola é um instrumento ideal para isso. Com os resultados o Sistema Fiep pode melhorar ainda mais os seus serviços de inovação com base na prática, no dia-a-dia dos problemas organizacionais. Assim, suas soluções técnicas e tecnológicas e os Institutos Senai de Tecnologia e Inovação poderão melhor atender a indústria e alavancar seu desenvolvimento.

Para participar, indústrias devem acessar o site http://bussoladainovacao.org.br/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE