Palestra marcará início do novo Conselho de Desenvolvimento | aRede
PUBLICIDADE

Palestra marcará início do novo Conselho de Desenvolvimento

Evento acontecerá no final deste mês, na sede da Acipg

Imagem ilustrativa da imagem Palestra marcará início do novo Conselho de Desenvolvimento

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A palestra de representantes do Conselho de Desenvolvimento de Maringá (Codem), que acontecerá na sede da Acipg, às 19 horas do dia 31 de agosto, marcará o início do novo Conselho de Desenvolvimento de Ponta Grossa. O evento foi tema de reunião entre a Prefeitura de Ponta Grossa e Associação Comercial ocorrida na última segunda-feira (7).

De acordo com o secretário de Industria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Henrique Carbonar, o objetivo é ouvir a experiência de Maringá para ver como eles instituíram e desenvolveram o trabalho do Conselho, que é referência no estado. “É importante mostrar que independente do Governo, a cidade continua e a ideia do Conselho é cuidar do futuro do município”, explicou.

Para o presidente da Acipg, Douglas Taques Fonseca, é fundamental reunir as entidades que compunham o extinto CDesponta para dar início a esse novo Conselho de Desenvolvimento, com estatuto atualizado e baseado em experiências que deram certo em outras cidades, como é o caso de Maringá. “Vamos chamar todas essas instituições para firmar um compromisso. Precisamos do empenho de todos para que o projeto seja bem-sucedido”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE