Sindilojas inicia aulas no Centro de Ensino Varejista | aRede
PUBLICIDADE

Sindilojas inicia aulas no Centro de Ensino Varejista

Cursos são ofertados na nova subsede do Sindilojas, na Rua Francisco Ribas, próxima à Caixa

Imagem ilustrativa da imagem Sindilojas inicia aulas no Centro de Ensino Varejista

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Já iniciaram os cursos de qualificação profissional na nova subsede do Sindilojas. O local, que entre os serviços, oferece os cursos do Centro de Ensino Varejista, já sediou um curso de Abordagem de Vendas. Agora, para a próxima semana um novo curso está marcado: o de Análise e Concessão de Crédito. Este curso é aberto à comunidade e aos empresários, e possui preços diferenciados para os associados ao Sindilojas. Serão três dias de aulas, entre 17 e 19 de julho, das 19 às 22 horas. A subsede está aberta em horário comercial e oferece todos os serviços do Sindilojas, inclusive a consulta ao SCPC. O endereço é rua Francisco Ribas, 131, Centro, próximo à Caixa Econômica Federal.

Os cursos já foram definidos. Ofertados em parceria com a Fecomércio, são quase 30:  pratique preço e venda, qualidade no atendimento, como obter sucesso pessoal e profissional, abordagem em vendas, convivendo com as diversidades, consulta com especialista de mercado, A PNL (Programação Neurolinguística) como ferramenta de vendas, consulta com especialista em encantamento ao cliente, Neuromarketing, passos fundamentais para sua empresa vender melhor, análise de crédito e cobrança, negociação e recuperação de crédito, consulta com especialista – driblando o estresse no fechamento de negócios.

Haverá, ainda, cursos de gestão de conflitos, a magia do feedback, técnicas de oratória, curso de formação consultoria empresarial, curso de auditor interno ISO 9001/2015 curso de consultor externo, curso ferramentas da qualidade, curso de 5s - coaching para lideranças organizacionais, curso de modalidades de vendas, curso de call center, rodada de negócios, gestão financeira e bancária, educação financeira, recrutamento e seleção, RH estratégico, desenvolvimento de lideranças.

Ação é pioneira no estado

De acordo com o presidente do Sindilojas PG, José Carlos Loureiro Neto, a ideia é ter horários flexíveis para atender a demanda dos lojistas. Cada curso terá uma carga horária diferenciada, com turmas entre 10 a 15 alunos. “A ação é pioneira, pois será a primeira escola de varejo do Estado”, destaca Loureiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE