Horóscopo do dia 01/10/2014 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 01/10/2014

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Você pode esperar boas surpresas para esse mês. Pode tomar iniciativas mais arrojadas também. Marte, Júpiter e Urano seguem em harmonia, prometendo inspiração, ousadia, coragem e entusiasmo. Mas procure, também, ser generoso para perceber as necessidades do outro. O cuidado deve ser com disputas de poder. Melhor evitar discussões inúteis.

Touro

Dia bom para baixar a cabeça, trabalhar e mostrar serviço. A Lua cresce em Capricórnio, signo das responsabilidades e do profissionalismo. Vênus segue em Libra, prometendo bons contatos e bons negócios. Vale, também, cultivar criatividade e buscar novas soluções. Marte, Júpiter e Urano formam um belo trígono em signos de fogo, indicando que todos estão mais confiantes e entusiasmados.

Gêmeos

Bom período para se aprofundar em pesquisas e estudos, para demonstrar interesse no trabalho e marcar presença em reuniões. Mercúrio segue no profundo Escorpião, enquanto Lua cresce no pragmático Capricórnio. O belo trígono em signos de fogo indica que ousadia e criatividade também estão em destaque. Relações desgastadas podem se renovar com acontecimentos inusitados.

Câncer

Vale cultivar inspiração no trabalho, seguir a intuição, realizar seu serviço com o coração. A Lua transita em Capricórnio e sorri para Netuno: a objetividade pode seguir junto com a sensibilidade. No período da noite, a Lua se encontra com Plutão, tudo fica mais intenso, as compreensões tornam-se mais profundas. Bom período para terapias, limpezas, mudanças e arrumação geral.

Leão

Ousadia, criatividade e irreverência são as palavras-chave do período. Procure se organizar e fazer uma lista das prioridades do mês, para que possa aproveitar melhor as oportunidades. O belo trígono em signos de fogo torna-se cada vez mais forte, é grande a energia no céu para boas mudanças. Mas, nesses dias, o Sol briga com Plutão: é melhor evitar disputas, o adversário pode ser mais poderoso!

Virgem

É tempo de montar estratégias mais práticas e objetivas. A Lua cresce em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar realismo e objetividade. A dica é aproveitar a semana para agilizar negociações, assuntos burocráticos, contatos e divulgações. A partir do dia 4, Mercúrio ficará retrógrado, quando esses assuntos ganham lentidão. Mesmo assim, conte com motivação e entusiasmo por todo o mês.

Libra

A vontade é de ousar e viver novas aventuras. O Sol continua estimulando sua confiança; conte com mais vitalidade e disposição. Mas o Sol se desentende com Lua e Plutão, que seguem em Capricórnio. Procure tomar cuidado com disputas e tentativas de controle no trabalho. Vênus segue em seu signo, pedindo cordialidade, diplomacia e prudência.

Escorpião

Cresce o desejo de conquistar espaço, estudar, viajar e conhecer o mundo: Marte segue em Sagitário, em harmonia com Júpiter e Urano. Vale programar novas aventuras. Mas você ainda segue finalizando um ciclo solar, enquanto o Sol briga com Plutão. Os projetos estão em fase de gestação, é melhor resguardar energias e evitar confrontos. Organização, planejamento e estratégia são palavras-chave.

Sagitário

É tempo de novas iniciativas! Você ganha mais energia, inspiração, autonomia e coragem diariamente: Marte segue em seu signo e forma belos aspectos com Júpiter e Urano. Pode investir em capacidade para tomar decisões, em mais movimento e atividades físicas. Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar clareza de metas e se organizar, estabelecendo as próximas conquistas.

Capricórnio

Vale aproveitar o período para todo tipo de providências práticas. Com a Lua em seu signo, suas ações devem ser mais firmes e determinadas. O Sol segue em desarmonia com Plutão, o desafio é vigiar as armadilhas do ego: orgulho, vaidade, ciúme, inveja e arroubos de poder. Antídoto: cultivar humildade, dialogar para desfazer mal-entendidos, compreender e perdoar.

Aquário

Você quer mais aventuras, espaço e conhecimentos. Com a harmonia entre Marte, Júpiter e Urano, é tempo de programar cursos, investir em novos projetos e tudo o que possa ampliar seus horizontes. Iniciativas e atitudes baseadas em valores, filosofias e ideais mais elevados estarão favorecidas por todo o mês. Continue aberto e flexível, disposto a mudar de opinião se for preciso.

Peixes

Bom período para estruturar projetos e fazer com que seus sonhos se tornem mais próximos da realidade. A Lua segue em Capricórnio e hoje sorri para Netuno: vale cultivar determinação e perseverança, ao mesmo tempo em que se conecta com sua inspiração e sensibilidade. Acredite em seus talentos e capacidades, que com empenho, disciplina e dedicação, são o caminho certo para o sucesso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE