Horóscopo do dia 25/04 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 25/04

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Procure manter-se aberto, flexível e receptivo. A Lua minguante segue em Peixes, sorri para Saturno e encontra Vênus, prometendo um dia produtivo, num clima mais conciliador. Tempo de cultivar a paz, de seguir a intuição, de adoçar a vida com arte, música, meditação e, principalmente, muito afeto. Um passeio junto à natureza, ou em lugares belos e inspiradores pode ser curativo e restaurador.

Touro

Bom dia para conclusões finais acerca de assuntos importantes. Sol e Mercúrio caminham juntos em seu signo, novas ideias podem surgir, sua mente está afiada. Mas procure amadurecê-las melhor para colocá-las em prática com a próxima Lua nova. Vale deixar tudo fluir e interagir sem pressa com as situações que se apresentarem. Vale também programar atividades relaxantes para fim da tarde.

Gêmeos

Bom período para expressar sentimentos e harmonizar suas relações. Em pleno final de ciclo há também a necessidade de soltar a imaginação, de dar rédeas soltas para o mundo da fantasia. Com o Sol e Mercúrio juntos em Touro, repense questões ligadas aos valores e ao seu merecimento. Como anda sua autoestima? Sente confiança em si mesmo, em seus dons e em seus projetos?

Câncer

É tempo de recolhimento, de cuidar da saúde e de restaurar as energias. Lua e Vênus se encontram em Peixes: o romance, o equilíbrio emocional e o contato com os outros está facilitado. O espírito é de amabilidade, cooperação e cordialidade. Aproveite para colocar os últimos pingos nos is, mas também procure relaxar e deixar a vida fluir naturalmente, da forma como tem que ser.

Leão

Bom momento para finalizar negociações e concluir os assuntos possíveis. Novas oportunidades virão com a próxima Lua nova. Lua, Vênus e Saturno ajudam na organização, na produtividade e no trabalho em colaboração. Vale reservar uma parte do dia para atividades prazerosas, atividades de cunho artístico e/ou espiritual continuam favorecidas.

Virgem

Está mais fácil interagir com dedicação e responsabilidade e dialogar para desfazer possíveis mal-entendidos. Mercúrio se encontra com Sol em Touro, bom período para todo tipo de resolução prática. A Lua segue minguante em Peixes, evite forçar situações. Pelo contrário, é hora de chegar a um consenso, de soltar o controle e surfar com a vida. Na próxima semana vem a Lua nova, com novos inícios.

Libra

O dia promete ser produtivo, bom para pactos, acordos e alianças. Lua, Vênus e Saturno ajudam na recuperação da confiança em suas relações, com mais comprometimento e consciência das responsabilidades. Vale buscar também inspiração contemplando o mar, a natureza, as estrelas, ouvindo boa música e tudo o que encante a alma e inspire reflexões sobre o significado da existência.

Escorpião

Bom período para cuidar de sua energia, meditar e pensar em coisas altamente positivas. Não é hora de atividades exaustivas, é hora de buscar terapias que promovam o equilíbrio e a restauração de forças. Com a Lua minguante em Peixes, abuse de música, incenso, velas, cristais e plantas. Solidariedade em alta. Fica mais fácil adaptar-se às situações e conseguir uma flexibilidade maior por parte das pessoas.

Sagitário

Faça o que tiver de ser feito, conclua as tarefas e os assuntos pendentes, mas relaxe também. Se for sair para a balada, tome cuidado com excessos, carências e exageros. Com a Lua minguante em Peixes dá vontade de fugir da realidade. A forma correta e saudável de fazer isso é transcender a realidade com as artes inspiradas, a música, a poesia, o contato com a natureza, a meditação e a espiritualidade.

Capricórnio

Ótimo momento para recorrer ao diálogo e chegar a um consenso: Lua, Vênus e Saturno ajudam nas negociações. Bom período também para harmonizar seus relacionamentos, pensar em projetos em comum, cultivar cordialidade e cooperação. Está mais fácil se sintonizar com as necessidades dos outros. Aproveite o fim da tarde para um programa prazeroso e/ou romântico.

Aquário

Depois de uma semana intensa, um pouco de encantamento é muito bem-vindo para tornar seu dia mais vivo. O contato com a natureza, lugares sofisticados, atividades culturais e artísticas ganham destaque com o encontro da Lua e Vênus em Peixes. Se preferir, fique mais em casa para soltar a imaginação. Boa música, um bom filme ou um bom livro podem proporcionar novas inspirações.

Peixes

Eis um dia perfeito para cultivar e buscar tudo o que é belo. A Lua segue em seu signo se encontra com Vênus, você fica mais sonhador, inspirado e romântico. Vale programar atividades que tragam prazer, adotar uma postura mais relaxada e saborear a vida, sem medo de ser feliz. Você pode também se sentir especialmente bem praticando a gentileza, a cordialidade e a solidariedade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE