'Canal' de menina que teve câncer é invadido por hacker | aRede
PUBLICIDADE

'Canal' de menina que teve câncer é invadido por hacker

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O canal de vídeos da menina Lorena Reginato, de 12 anos, o Careca TV, foi hackeado na madrugada desta segunda-feira (28).  O hacker invadiu o perfil da moradora de Jaú (SP) e deletou os dois vídeos que a menina postou nas últimas semanas e que tiveram, em pouco dias, milhões de acessos. Nas últimas semanas, a menina comoveu a web com o primeiro vídeo publicado no canal.

Na gravação, a Lorena explica o motivo da criação do canal, conta um pouco de sua história e sobre o tratamento contra um câncer no cérebro, diagnosticado em 2015, que comprometeu sua fala e seus movimentos. Inúmeros compartilhamentos, comentários e mensagens de carinho do público foram registrados na página do Youtube em apenas sete dias. Esse primeiro vídeo tinha mais de 4 milhões de visualizações antes de ser retirado do ar pelo hacker.

Ainda na madrugada, Larissa Reginato, a irmã mais velha da pequena youtuber, criou um novo canal no site com o primeiro vídeo já publicado, para tentar alcançar o mesmo número de inscritos na plataforma anterior, que passava de 1 milhão.

Informações do G1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE