Peugeot apresenta novo 308 como modelo 2016 | aRede
PUBLICIDADE

Peugeot apresenta novo 308 como modelo 2016

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Peugeot avança com a sua estratégia de reposicionamento da marca no país e renovação de sua gama de produtos com a apresentação do novo 308. O modelo, que chega ao mercado com qualidade superior, passou por uma evolução integral de seu projeto, com destaque para o estilo marcante, em linha com a nova identidade visual da marca no mundo, a lista de equipamentos de série mais completa e ampla oferta de motorização. Com os novos traços de estilo, o volume do capô se prolonga até a nova grade frontal, que agora abriga o logotipo do leão.

Os faróis contribuem de forma importante para a forte personalidade do modelo. Afilados, eles tiveram o interior retrabalhado com estilo mais refinado, conferindo um caráter ainda mais expressivo, tecnológico e singular. As luzes diurnas em LED, já características nos veículos da Marca, melhoram a segurança e trazem uma assinatura luminosa marcante ao novo 308, que conta ainda com conjunto ótico com máscara negra, que confere mais dinamismo à dianteira.

A frente também integra um novo para-choque, que possui na área inferior uma grade em acabamento preto. A peça abriga as luzes diurnas em LED.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE