30 de setembro de 2014 

Cotidiano

Abuso sexual

Suspeito de violentar criança é preso em Contenda

A Rede | Ponta Grossa | 20/03/2014 às 14:20h  | 

Paulo César de Lara é suspeito de violentar uma criança de três anos de idade e foi preso na cidade de Contenta, a 128 quilômetros de Ponta Grossa.

A Polícia Civil predeu em Contenda, cidade a 128 quilômetros de Ponta Grossa, prendeu Paulo César de Lara – o homem é suspeito de violentar uma criança de três anos de idade. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude e Família da Lapa.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia da cidade e segue a disposição da justiça. A prisão aconteceu na última sexta-feira (14/03) e Paulo também é suspeito de outros crimes sexuais. A prisão foi feita pela equipe do delegado Nagib Nassif.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Últimos Vídeos aRede

Veja também

AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal aRede não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização