27 de novembro de 2014 

Cotidiano

DECLARAÇÃO DE 2014

Receita disponibiliza programa para declarar IR retido na fonte

Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 03/01/2014 às 18:26h  | 

Declaração deve ser entregue até o dia 28 de fevereiro

O programa gerador da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (Dirf) 2014 está disponível no site da Receita Federal, de acordo com instrução normativa publicada nesta sexta-feira (3) no Diário Oficial da União.

programa deverá ser utilizado para apresentação das informações relativas ao ano-calendário 2013, bem como das informações relativas a 2014, nos casos de extinção de pessoa jurídica decorrente de liquidação, incorporação, fusão ou cisão total, e nos casos de pessoas físicas que saírem definitivamente do país e de encerramento de espólio.

A Dirf é preenchida pela fonte pagadora, que deve informar à Receita Federal o valor do Imposto de Renda e as contribuições retidas na fonte, os rendimentos pagos ou creditados aos trabalhadores no ano anterior.

A declaração deverá ser entregue até a meia-noite (horário de Brasília) do dia 28 de fevereiro de 2014.

 

Informações do UOL.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Últimos Vídeos aRede

Veja também

AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal aRede não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização