31 de outubro de 2014 

Cotidiano

MISTÉRIO

China divulga imagens que seriam de avião desaparecido

Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 22/03/2014 às 12:05h  | 

Novas pistas sobre desaparecimento de avião da Malaysia Airlines podem ter sido identificadas por satélite chinês

Autoridades da Malásia informaram que a China teria captado novas imagens de satélite de objetos flutuando ao sul do Oceano Índico. Esses objetos poderiam estar relacionados ao voo da Malaysia Airlines MH370, que está desaparecido há duas semanas. Uma das imagens mostra uma peça no meio do mar que teria aproximadamente 22 metros de comprimento.

“Soube que o embaixador chinês recebeu imagens de satélite de objetos flutuantes e eles estarão enviando navios para verificar”, declarou Hishammuddin Hussein, ministro dos Transportes da Malásia. Não foram confirmados quantos objetos foram encontrados, mas o governo chinês deve se manifestar dentro de poucas horas.

Na quinta-feira (20), satélites captaram imagens de objetos que também estariam relacionados ao desaparecimento da aeronave. As peças estavam a 2,5 mil quilômetros do sudoeste da Austrália.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Últimos Vídeos aRede

Veja também

AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal aRede não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização