Quatro servidoras de prefeitura morrem em grave acidente | aRede
PUBLICIDADE

Quatro servidoras de prefeitura morrem em grave acidente

As vítimas, que trabalhavam na Secretaria de Assistência Social do município, estavam em uma caminhonete da prefeitura de Tapurah (MT)

As causas da colisão ainda estão sendo apuradas
As causas da colisão ainda estão sendo apuradas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah (MT) morreram em um trágico acidente na quarta-feira (17), na MT-249, próximo a Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.

As vítimas, que trabalhavam na Secretaria de Assistência Social do município, estavam em uma caminhonete da prefeitura e se dirigiam para Tangará da Serra, a 242 km da capital mato-grossense, quando colidiram frontalmente com uma carreta.

A carreta pegou fogo após a batida, o motorista do veículo não ficou ferido. As servidoras, que estavam na caminhonete, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A Rodovia MT-249 foi interditada para a realização da perícia pela Polícia Científica. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas.

A Prefeitura divulgou os nomes das vítimas do acidente: a secretária de Assistência Social Vanessa Brunetto Magri, e as servidoras Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emili da Cruz Silva.

Em nota, a administração municipal lamentou profundamente a morte das servidoras.

“Em memória das queridas Servidoras Públicas da Prefeitura de Tapurah/MT, hoje prestamos nossas homenagens mais sinceras. Em virtude do trágico acidente que nos levou Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emile da Cruz Silva, a cidade se une em um profundo luto oficial de 3 dias. Que seus serviços à comunidade sejam sempre lembrados e que descansem em paz”, divulgou a prefeitura em sua conta no Instagram.

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE