Criança relata em carta que era estuprada pelo próprio pai | aRede
PUBLICIDADE

Criança relata em carta que era estuprada pelo próprio pai

Delegado entrou em contato com a irmã da vítima que relatou que o pai havia passado a mão nas partes íntimas da criança

O autor foi conduzido à unidade policial e autuado por estupro de vulnerável
O autor foi conduzido à unidade policial e autuado por estupro de vulnerável -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama, município do Amazonas, prenderam, em flagrante, na última semana, um homem, 58, por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha, uma criança de 8 anos.

De acordo com o delegado Weslei Silva, da unidade policial, as diligências iniciaram no mesmo dia da prisão, após a equipe policial ser informada, por meio do Conselho Tutelar, que a criança havia sido supostamente abusada pelo pai.

Com base na informação, o delegado entrou em contato com a irmã da vítima, de 19 anos, e esta relatou que o homem havia passado a mão nas partes íntimas da criança. Além disso, a vítima também já havia escrito uma cartinha onde relatava os abusos. “O fato teria ocorrido umas 5 ou 7 vezes, segundo a vítima. Diante disso, nós nos deslocamos ao endereço do infrator e efetuamos a prisão dele em flagrante”, disse o delegado.

O autor foi conduzido à unidade policial e autuado por estupro de vulnerável. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e agora ficará à disposição da Justiça.

Informações: Manaus Alerta

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE