Professora morre com suspeita de dengue hemorrágica no PR | aRede
PUBLICIDADE

Professora morre com suspeita de dengue hemorrágica no PR

A docente, de 29 anos, deixa uma filha

Jessica deixa uma filha
Jessica deixa uma filha -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A professora Jessica Leticia Morais, de 29 anos, morreu na noite do último sábado (23) com suspeita de dengue hemorrágica. Ela morava em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, e por conta de seu estado de saúde precisou ser transferida para o Hospital Universitário, em Cascavel, onde acabou não resistindo. Jessica deixa uma filha.

A morte precoce de Jessica gerou comoção em Guaraniaçu, município que, segundo os dados do IBGE, conta com 13.735 habitantes. A prefeitura, representada pelo prefeito Osmario Portela e pelo Vice-prefeito José Gracioso, expressou solidariedade e carinho aos familiares, amigos e alunos da professora. Em um momento de profunda dor e pesar, a administração municipal se uniu à comunidade escolar para lamentar a perda e expressar as mais sinceras condolências.

"O legado da professora Jessica, marcado por trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, permanecerá vivo nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. A cidade de Guaraniaçu expressa sua profunda gratidão a esta educadora que, com seu trabalho e dedicação, tocou a vida de tantos", lamentou a prefeitura por meio de uma nota.

Imagem ilustrativa da imagem Professora morre com suspeita de dengue hemorrágica no PR
  

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE