Repórter policial vai a acidente e encontra a filha morta no PR | aRede
PUBLICIDADE

Repórter policial vai a acidente e encontra a filha morta no PR

Acidente de trânsito, que envolveu uma motocicleta e um automóvel, aconteceu em Faxinal. A jovem de 21 anos, que prestava serviços para a cooperativa Coamo, morreu no local do acidente

Acidente envolveu uma motocicleta e um Fiat Palio
Acidente envolveu uma motocicleta e um Fiat Palio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem de 21 anos morreu na noite dessa sexta-feira (22), em um grave acidente de trânsito na rodovia PR-272, em Faxinal, no Norte do Paraná. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz e um veículo Fiat Palio, entre o entreposto da empresa Coamo e o trevo de acesso principal à cidade. A vítima foi identificada como Kamilly Vitória Cândido. 

Jovem tinha 21 anos e não resistiu aos ferimentos
Jovem tinha 21 anos e não resistiu aos ferimentos |  Foto: Reprodução
 

Kamilly teria acabado de sair do trabalho, na cooperativa quando, colidiu frontalmente a motocicleta que pilotava contra o Palio, com placas de Arapongas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o impacto da colisão foi violento e a jovem não resistiu aos ferimentos.

A jovem é filha do repórter policial Donatto Cândido, que trabalha na região. Ele foi até o local do acidente e, mesmo ao descobrir que se tratava de sua filha, fez uma transmissão ao vivo, mostrando o local da tragédia e lamentando a perda.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Porto Ubá atendeu a ocorrência. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. 

Veja mais detalhes dessa notícia no TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE