Pai mata filha de 9 anos após descobrir que ex estava namorando | aRede
PUBLICIDADE

Pai mata filha de 9 anos após descobrir que ex estava namorando

Segundo as autoridades, o homem asfixiou a própria filha até a morte ao descobrir que sua ex-companheira havia iniciado um novo relacionamento

O corpo foi submetido a exames, que apontaram asfixia como causa da morte
O corpo foi submetido a exames, que apontaram asfixia como causa da morte -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil (PC) de Santos, São Paulo, prendeu um homem de 44 anos, na tarde dessa terça-feira (19), sob suspeita de ter matado a própria filha, de apenas 9 anos. De acordo com as informações da corporação, ele asfixiou a pequena Luíza Marques Cardoso até a morte após descobrir que sua ex-companheira havia iniciado um novo relacionamento. O casal encerrou, há cerca de oito meses, o casamento que durou quase dez anos.

A mãe da criança prestou depoimento e afirmou que havia conversado com Gilberto por mensagens com o ex, na noite anterior ao homicídio, sobre um novo relacionamento iniciado por ela. A mulher ressaltou que Gilberto não usou “tom ofensivo ou violento”, porém destacou que, ao saber sobre o namoro da ex-companheira, ele “passou a criticá-la”.

Lucinela relembra que, na segunda-feira (18), o ex-marido a enviou uma nova mensagem. “Lu, prometi para a Pituca [filha do casal] que vamos nos encontrar lá no céu”, disse o homem no comunicado. Pouco tempo depois, a mulher descobriu que a filha havia sido morta.

O corpo foi submetido a exames, que apontaram asfixia como causa da morte. A partir daí, as autoridades passaram a procurar por Gilberto.

Já considerado foragido, ele foi preso no momento em que desembarcava na rodoviária de Santos, por volta das 17h dessa terça-feira.

Com informações: TNOnline.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE