Família percorre mais de 1.000 km com cobra dentro do veículo | aRede
PUBLICIDADE

Família percorre mais de 1.000 km com cobra dentro do veículo

Família saiu de fazenda em Confresa (MT) e tinha como destino a cidade de Dourados (MS). Cobra foi descoberta durante parada em Goiás

O Corpo de Bombeiros aponta que este incidente serve como um lembrete da importância de verificar veículos e pertences como roupas e calcados, especialmente quando se viaja para áreas rurais
O Corpo de Bombeiros aponta que este incidente serve como um lembrete da importância de verificar veículos e pertences como roupas e calcados, especialmente quando se viaja para áreas rurais -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma história que mistura susto e alívio, uma família foi surpreendida ao descobrir uma cobra escondida no porta-malas do veículo em que estava após uma viagem de mais de mil quilômetros. Após sair de uma fazenda no município de Confresa (MT), com destino à cidade de Dourados (MS), a serpente foi descoberta durante uma parada para descanso.

O caso acontece nessa terça-feira (2), em Jataí, no sudoeste goiano, quando a família que tem gêmeas de apenas 2 anos e meio, fez uma parada. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando a mulher abriu o porta-malas para retirar as bagagens, viu a serpente rastejando entre as malas.

Cobra perto das crianças - Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 19h50. Conforme os militares, a presença não convidada do réptil, especialmente tão perto das crianças, causou um grande susto.

O animal, identificado como olho de gato, foi retirado do veículo com o uso de um pinção, garantindo que a serpente fosse removida sem causar danos a ela ou a qualquer membro da família. O animal não é considerado agressivo, mas como qualquer animal selvagem, pode representar perigos se provocada ou se sentir ameaçada.

Após a captura, a serpente, que se encontrava saudável e sem ferimentos, foi colocada em um tambor e solta em seu habitat natural, longe de áreas urbanas.

O Corpo de Bombeiros aponta que este incidente serve como um lembrete da importância de verificar veículos e pertences como roupas e calcados, especialmente quando se viaja para áreas rurais.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE