Menor esfaqueia irmão e escreve com sangue: “Vou matar vocês” | aRede
PUBLICIDADE

Menor esfaqueia irmão e escreve com sangue: “Vou matar vocês”

Adolescente foi apreendida após dar golpe com faca nas costas do irmão enquanto dormia; vítima foi socorrida e deve passar por cirurgia

Segundo o boletim, a menor chorava bastante e demonstrava arrependimento
Segundo o boletim, a menor chorava bastante e demonstrava arrependimento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida após esfaquear o irmão autista, de 24, e escrever uma ameaça com o sangue dele na porta, que dizia “vou matar vocês”. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13/11), no bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na Grande São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 3h. O pai da adolescente disse que sua filha havia dado um golpe de faca nas costas do irmão “sem qualquer motivo”, enquanto todos estavam dormindo, de acordo com o boletim de ocorrência.

Quando entrou no quarto do jovem, o pai relatou que a faca ainda estava cravada na região das costas e que havia uma frase escrita com sangue, com os dizeres: “Vou matar vocês”. A vítima foi socorrida ao Hospital de Urgência de São Bernardo e deve passar por cirurgia.

O homem afirmou em depoimento que o filho é autista e “não oferece qualquer risco”. Sobre a agressora, o pai afirmou que ela estava apresentando “comportamento inconstante”, com desmaios e mudanças de humor.

Segundo o boletim, a menor chorava bastante e demonstrava arrependimento. Ela disse à polícia que “não se lembrava de nada”.

A adolescente foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 5º Distrito Policial de São Bernardo.

Com informações: Metrópoles. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE