Luis Felipe Manvailer será interrogado hoje | aRede
PUBLICIDADE

Luis Felipe Manvailer será interrogado hoje

Ele está preso sob a acusação de ter matado a própria esposa, Tatiane Spitzner, em 22 de julho do ano passado

Imagem ilustrativa da imagem Luis Felipe Manvailer será interrogado hoje
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ele está preso sob a acusação de ter matado a própria esposa, Tatiane Spitzner, em 22 de julho do ano passado

O marido da advogada Tatiane Spitzner, morta em 22 de julho de 2018, em Guarapuava, na região central do Paraná, Luis Felipe Manvailer será interrogado pela Justiça nesta quinta-feira (21). Ele está preso sob a acusação de ter matado a própria esposa e tentar forjar um suicídio jogando o corpo da vítima da sacada do 4º andar do prédio onde moravam, no centro da cidade. Câmeras de segurança registraram Luis Felipe agredindo a esposa antes da queda.

Nas audiências anteriores, testemunhas e familiares do casal foram ouvidos pela Justiça. Esta será a segunda vez que o réu falará sobre o crime. A primeira vez foi durante uma audiência de custódia em São Miguel do Iguaçu, no oeste do estado, onde ele foi preso andando às margens da rodovia, após bater e abandonar o carro da vítima. Segundo a acusação, após matar Tatiane, Manvailer teria tentado fugir para o Paraguai.

As audiências servem para que a juíza Paola Mancini, responsável pelo caso, defina se o réu irá para júri popular, ou não. Luis Felipe Manvailer é acusado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por homicídio qualificado, cárcere privado e fraude processual.

Segundo o MP-PR, o réu matou Tatiane Spitzner por asfixia mecânica. O crime de homicídio também foi qualificado por motivo torpe, dificultar a defesa da vítima, além de feminicídio, conforme a denúncia do Ministério Público.

Tatiane Spitzner foi encontrada morta após cair do 4º andar do prédio em que morava. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE