ACIPG Jovem recebe novos nucleados | aRede
PUBLICIDADE

ACIPG Jovem recebe novos nucleados

Presidente da ACIPG faz trabalho de mentoria com jovens empresários

Imagem ilustrativa da imagem ACIPG Jovem recebe novos nucleados
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente da ACIPG faz trabalho de mentoria com jovens empresários

O Núcleo ACIPG Jovem realizou na última semana, uma acolhida para 10 novos integrantes. O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), foi o convidado para a mentoria aos novos membros. Com muito conhecimento e bom humor, Douglas Taques Fonseca contou um pouco de sua trajetória no mundo dos negócios e a frente da instituição. A próxima recepção já está agendada para o dia 7 de maio.

De acordo com o presidente do ACIPG Jovem, João Bulek, ingressaram no ACIPG Jovem empresários de diversos ramos, desde clinicas de exames laboratoriais, publicidade e propaganda, agente bancário entre outros setores. “Apresentamos o funcionamento do Núcleo e as ações nos últimos dois anos”, conta.

O evento contou ainda com a mentoria do presidente da ACIPG. Para Bulek, a conversa foi interessante pois ele apresentou um histórico pessoal e profissional que serviu de exemplo para os jovens empresários. “O presidente da ACIPG é uma figura extremamente carismática, de forma que apresentou seus erros e acertos de maneira interessante, mas também divertida. Ao final, os participantes fizeram várias perguntas o que comprova que o pessoal ficou bem interessado”, relata.

Para Fonseca, é sempre gratificante colaborar com o ACIPG Jovem, pois eles são o futuro do associativismo em Ponta Grossa. Ele agradeceu o convite e disse que estará à disposição em outras oportunidades. “Fico contente com a entrada de novos nucleados e satisfeito de ver o espírito associativista contagiar os jovens empresários”, finaliza o presidente da ACIPG.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE