Vídeo mostra chegada de atiradores a escola | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra chegada de atiradores a escola

Dupla invadiu a escola em Suzano (SP), matou oito pessoas, a maioria delas alunos, e depois atentou contra a própria vida

VÍDEO
| Autor: Fernando Rogala

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla invadiu a escola em Suzano (SP), matou oito pessoas, a maioria delas alunos, e depois atentou contra a própria vida

O vídeo de uma câmera de segurança mostrou o momento exato que os dois jovens chegaram e adentraram na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, Estado de São Paulo, onde mataram oito pessoas, a maior parte alunos, e depois atentaram contra a própria vida. No total, foram 10 mortos e nove feridos. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).

As imagens revelam que a dupla parou logo em frente ao portão da escola, com um automóvel Chevrolet Onix branco. Um deles sai do lugar do passageiro e entra na escola. O segundo integrante, que chegou dirigindo, alguns segundos depois também sai do veículo com uma mochila e carregando, sob um dos braços, o que parecer ser uma besta (arma medieval), utilizada para cometer os crimes.

Cerca de 15 segundos depois aparecem os primeiros alunos saindo correndo, possivelmente quando o ataque foi iniciado.

Uma coletiva, que deve ter início dentro de alguns minutos, irá revelar detalhes das vítimas, como nome e idade de cada uma delas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE