Chuvas atingem SP e RJ e causam mortes e danos | aRede
PUBLICIDADE

Chuvas atingem SP e RJ e causam mortes e danos

Na cidade paulista de Mauá, quatro crianças morreram com deslizamento de terra

Na cidade paulista de Mauá, quatro crianças morreram com deslizamento de terra
Na cidade paulista de Mauá, quatro crianças morreram com deslizamento de terra -

Na cidade paulista de Mauá, quatro crianças morreram com deslizamento de terra

As chuvas atingiram os estados de Rio de Janeiro e São Paulo neste fim de semana e causaram problemas sérios em pontos distintos dos dois estados.

Em São Paulo, cidades do litoral e municípios da grande São Paulo sofreram com fortes chuvas durante todo o fim de semana. Em Mauá, na região do ABC Paulista, um dos casos mais críticos. Quatro crianças morreram vítimas de um deslizamento de terra. Três pessoas estão feridas. A defesa civil interditou 24 casas que corriam riscos de serem atingidas por novos deslizamentos.

A cidade de São Caetano, próxima de Mauá, também foi atingida pela chuva forte. Um concurso público que seria feito neste domingo teve que ser cancelado. 

Em Peruíbe, no litoral, a água invadiu cerca de 46 casas e deixou ao menos 75 pessoas desabrigadas. Elas foram levadas em barcos e botes até abrigos. Guarujá, Mongaguá e Praia Grande estão em estado de atenção devido ao grande volume de chuvas registrado.

No Rio de Janeiro, as chuvas do domingo causaram alagamento e queda de árvores, atrapalhando o trânsito carioca. As regiões mais afetadas foram a Zona Norte, em bairros como Méier, São Cristóvão, Tijuca e Penha, entre outros, e na Zona Oeste, nos bairros de Bangu, Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Grota Funda.

No dia 6 de fevereiros, uma forte chuva atingiu a capital e sete pessoas acabaram morrendo na capital carioca.

Com informações da Agência Rádio Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE