Homem de 35 anos é queimado vivo em praça | aRede
PUBLICIDADE

Homem de 35 anos é queimado vivo em praça

Testemunhas contam que crime aconteceu após uma briga de moradores de rua

Imagem ilustrativa da imagem Homem de 35 anos é queimado vivo em praça
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas contam que crime aconteceu após uma briga de moradores de rua

Um crime macabro deixou um homem de aproximadamente 35 anos morto na noite desta segunda-feira (21). O caso aconteceu na na Avenida Marechal Floriano Peixoto, quase esquina com Waldemar Kost , no bairro Hauer, em Curitiba. A vítima foi queimada ainda viva, não resistindo aos graves ferimentos.

O homem estava na Praça Dom Geraldo Fernandes, com o corpo incendiado, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada. Curiosos comentaram que ali aconteceu uma briga de moradores de rua e que o agressor teria jogado gasolina na vítima e ateado fogo

O delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que a vítima pode se tratar de um cuidador de carros da região. “As primeiras informações são de que o fogo começou por volta de 20h30 e a vitima pode ser um cuidador de carros da região. A equipe da DHPP vai agora buscar a identificação da pessoa”, explicou.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Qualquer informação a respeito do crime pode ser passada de forma anônima pelo Disque Denúncia da DHPP: 0800-6431-121.

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE