Ram Heavy Duty 2019 é referência em desempenho | aRede
PUBLICIDADE

Ram Heavy Duty 2019 é referência em desempenho

A Ram Heavy Duty 2019  atende ao consumidor com  conforto e eficiência.
A Ram Heavy Duty 2019 atende ao consumidor com conforto e eficiência. -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Picape supera as demais marcas em potência e capacidade de reboque.

Ram Heavy Duty 2019 é a picape mais robusta no segmento, por conta de seu reboque de 15,9 toneladas e uma capacidade de carga de 3,5 toneladas. Além disso, o carro tem um inigualável motor Turbo Diesel Cummins I6 com torque de 138 kgfm. A nova Ram Heavy Duty também se torna referência em dirigibilidade, luxo, materiais, inovação e tecnologia que ultrapassam qualquer concorrente.

Para o chefe da Marca da Ram da FCA, Reid Bigland a picape oferece “aos proprietários o luxo e a tecnologia que, até o momento, não eram possíveis em uma picape de trabalho pesado. Interiores da mais alta qualidade, sistemas de segurança ativos e nossa premiada tecnologia Uconnect contribuem para termos as melhores picapes Ram 2500 e 3500 já construídas.”

Oferecendo máxima resistência o dia todo, a nova linha de picapes Ram Heavy Duty 2019 avança com força total em direção à modernidade aliada à capacidade de carga. ‘Os proprietários da Ram Heavy Duty demandam constantemente os mais altos níveis de capacidade para lidar com os maiores trabalhos. E com o novo reboque para 15,9 toneladas, nós agora temos os mais importantes títulos do segmento’, justifica Bigland.

Após centenas de projetos, a nova linha de picapes 2019 avança com toda a força em direção à capacidade aliada à modernidade. O interior espelha o projeto expressado na recentemente lançada Ram 1500, com luxo, materiais, inovação e tecnologia incomparáveis superando de qualquer oferta da concorrência.

Para 2019, todos os novos recursos, tecnologia e materiais premium ajudam a Ram Heavy Duty repaginada a continuar sua liderança com um interior de qualidade, tecnologia e luxo. Cada nível de acabamento é unicamente caracterizado para refletir sua identidade individual.

Sistema de Transmissão

Com um motor turbo diesel de alto rendimento Cummins de 6,7 litros, a Ram Heavy Duty 2019 atinge 1.000 lb.-pés e oferece até 138kgfm de torque a 1.800 rpm e 400 cavalos a 2.800 rpm. As mudanças começam com cilindros revestidos com grafite compactado, passando por pistões mais leves e mais robustos com anéis de baixa fricção. Este conjunto se conecta ao virabrequim que, agora, passa a ser apoiado em novos mancais, garantindo menos ruído e vibração. De um modo geral, o novo Turbo Diesel Cummins é 27 kg menos pesado que o propulsor da geração anterior, oferecendo mais potência e torque.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE