Ciclone foi fenômeno natural que atingiu o litoral | aRede
PUBLICIDADE

Ciclone foi fenômeno natural que atingiu o litoral

Foram inúmeras casas e um ferido durante 40 minutos de ventos fortes. Imagens mostram ferry-boat que encalhou com a ação dos ventos.

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram inúmeras casas e um ferido durante 40 minutos de ventos fortes. Imagens mostram ferry-boat que encalhou com a ação dos ventos.

As cidades litorâneas do Paraná foram atingidas por um ciclone na tarde dessa quarta-feira (16). Segundo informações do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), os ventos chegaram até 87 km/h em Guaratuba que, junto com Matinhos, foram as cidades mais afetadas. O fenômeno natural deixou um rastro de destruição no litoral paranaense.

Foram dezenas de casas destelhadas com o forte impacto do temporal, além de vários prejuízos. Houve uma vítima que teve ferimentos durante o ciclone.  Dois barcos também afundaram com a imensa força do fenômeno. O ferry-boat que ia de Guaratuba com destino a Caiobá foi afetado pelos fortes ventos e encalhou em um banco de areia.

O temporal que durou cerca de 40 minutos atingiu 29 mil consumidoras, que ficaram sem luz após o ciclone. Pontal do Paraná e Morretes também calcularam alguns estragos. A Capitania dos Portos do Paraná soltou uma nota em que explicava a situação, apontando as procedências do órgão em relação a tempestade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE