Bandidos tentam assaltar delegada da PF e um é baleado | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos tentam assaltar delegada da PF e um é baleado

Pelo menos um dos assaltantes foi atingido, mas os três conseguiram escapar. A policial não ficou ferida

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos tentam assaltar delegada da PF e um é baleado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos um dos assaltantes foi atingido, mas os três conseguiram escapar. A policial não ficou ferida

A tentativa de roubo de um veículo no bairro Mercês, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (16), terminou muito mal para um trio de ladrões. Ao abordarem uma motorista, ainda dentro do carro, ela reagiu e atirou. O que os bandidos não sabiam é que a vítima era uma delegada da Polícia Federal. Pelo menos um dos assaltantes foi atingido, mas os três conseguiram escapar. A policial não ficou ferida.

A abordagem aconteceu por volta das 9 horas na Rua Solimões. A policial seguia para uma consulta quando, no momento em que iria descer do carro, um VW Tiguan, foi abordada por dois dos três bandidos. Assim que deram voz de assalto pedindo o carro, a motorista sacou a arma e atirou, de dentro pra fora.

“As informações preliminares são de que a motorista surpreendeu os bandidos atirando de dentro pra fora do carro. Ela é policial federal com posse e porte de armas e reagiu ao assalto. Tudo indica que um dos ladrões ficou ferido”, disse o tenente da PM Heyk Neves Silva.

Questionado se os bandidos revidaram aos tiros da delegada, o tenente da PM não soube informar. “Apenas a perícia irá apontar se as marcas de tiro no carro são da arma da policial apenas ou se eles também atiraram. No momento, isolamos o local e fizemos buscas na região”, completou o tenente. Os ladrões fugiram e a delegada não ficou ferida.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE