Incêndio destrói casas e homem morre | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio destrói casas e homem morre

Duas casas pegaram fogo na região de Curitiba neste sábado. Moradora de uma das casas, idosa de 70 anos perdeu tudo

Incêndio destruiu duas casas
Incêndio destruiu duas casas -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas casas pegaram fogo na região de Curitiba neste sábado. Moradora de uma das casas, idosa de 70 anos perdeu tudo

Um incêndio destruiu duas casas de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, durante a manhã deste sábado (15). Em uma delas, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado.

De acordo com o guarda municipal Bernardi, ainda não é possível saber o que provocou as chamas. “Realizamos nosso trabalho com objetivo de isolar a área para os bombeiros e foi no momento do rescaldo que o corpo da vítima foi encontrado. Ainda não sabemos o que pode ter acontecido por aqui”, relatou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Salva pelo acaso

Moradora da outra casa atingida, Maria Sebastiana Brasi, de 70 anos, comentou com a Banda B que foi salva pelo acaso. Ela passou a noite fora de casa e dormiu na casa de familiares. “Fazia tempo que eu não via meu neto, uns cinco anos, e ele estava aqui para me ver. Por isso dormi fora, para matar saudade”, comentou.

Apesar de ter a vida salva, Maria acabou perdendo todos os pertences no incêndio, até mesmo medicamentos controlados e de alto custo. “Perdi documentos, exames, geladeira. De roupa, agora só tenho o vestido que estou usando agora”, lamentou.

Por causa do incêndio, a família pediu ajuda para se recuperar. Qualquer doação pode ser feita com a filha de Maria Sebastiana, pelo telefone: (41) 9 9790-6310.

As informações são do portal BandaB

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE