Ney Leprevost será secretário da Justiça, Família e Trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Ney Leprevost será secretário da Justiça, Família e Trabalho

Nova secretaria de Governo será comandada pela deputado federal eleito. Na Câmara, Evandro Roman assume cadeira da legenda.

Deputado será o titular da pasta criada dentro do novo conceito de gestão.
Deputado será o titular da pasta criada dentro do novo conceito de gestão. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nova secretaria de Governo será comandada pela deputado federal eleito. Na Câmara, Evandro Roman assume cadeira da legenda.

O governador eleito Carlos Massa Ratinho Junior anunciou o novo secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho. O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) será o titular da pasta criada dentro do novo conceito de gestão que começa a ser implementado a partir de janeiro.

A nova secretaria incorpora políticas públicas que tem sintonia e estão conectadas por demandas que tem relação. O governador eleito pretende que esse novo modelo, que será estendido também para outras áreas, consiga dar resposta ágil para as demandas sociais. “Eliminamos burocracia, reduzimos tempo e damos agilidade no atendimento ao cidadão. Vamos ter políticas públicas claras e presentes no tempo e no espaço que a sociedade precisa”, explicou Ratinho Junior.

Ney Leprevost tem, 45 anos, é formado em Administração de Empresas e tem MBA em Gestão de Cidades e Administração Pública. Foi vereador de Curitiba, onde presidiu a Comissão de Defesa do Cidadão na Câmara Municipal. Na Assembleia Legislativa do Paraná foi presidente da Comissão de Saúde, vice presidente da Comissão de Direitos Humanos, presidente da Comissão de Esportes e presidente da Comissão de Turismo. É o atual líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania. Na última eleição, elegeu-se deputado federal pelo PSD. Em sua trajetória parlamentar destaca- se por projetos importantes nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social. Foi autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência.

Com o anúncio de Leprevost como secretário de Estado, a vaga da legenda na Câmara Federal ficará com o deputado Evandro Roman, que não conseguiu se reeleger, mas ficou como primeiro suplente da legenda formada por PSD, PSC, PR, PPS e Podemos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE