Suspeito de matar policial é preso em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar policial é preso em Curitiba

Policial militar foi morto na noite de sexta-feira durante atendimento a caso de perturbação de sossego; suspeita é de emboscada

Suspeito já estava preparado para fugir, segundo a polícia
Suspeito já estava preparado para fugir, segundo a polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policial militar foi morto na noite de sexta-feira durante atendimento a caso de perturbação de sossego; suspeita é de emboscada

Policiais militares do 23° Batalhão prenderam, na madrugada desta terça-feira (11), Antônio Francisco dos Prazeres Ferreira, de 33 anos. Ele é apontado como autor do assassinato do soldado Erick Norio, na região da Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba, na última sexta-feira (7).

Após o crime, o suspeito tentou se apresentar à delegacia com a presença de um advogado, mas acabou liberado. Agora, com mandado de prisão em aberto, foi preso pelos policiais. “Recebemos a informação de que ele estaria escondido em uma residência no boqueirão, fazendo preparativos para fugir”, descreveu à Banda B o tenente Augusto.

De acordo com o tenente, assim que viu uma equipe policial o suspeito deitou-se no chão. “Imeadiatamente, ele saiu da residência e se deitou, afirmando que estava se entregando. Conferimos o nome e o prendemos. Ele não quis passar detalhes do assassinato, afirmando que falaria apenas com a presença do advogado”, destacou.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE