Motorista perde controle de carro e fica ferido | aRede
PUBLICIDADE

Motorista perde controle de carro e fica ferido

Acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Motorista perde controle de carro e fica ferido
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira

O motorista de um Ford Ka preto perdeu o controle da direção e acertou em cheio um orelhão, uma lixeira e um poste, no bairro Fazendinha, em Curitiba, no fim da tarde dessa quinta-feira (15). O acidente aconteceu na rua Carlos Klemtz, logo depois do cruzamento com a rua Professor Elevir Dionysio.

A informação de testemunhas é que o jovem de 21 anos perdeu o controle da direção, invadindo a calçada e acertando o poste. Um morador do bairro, Andrei Manfredini, comentou que o cruzamento é bem problemático e lombadas físicas não estão resolvendo a questão da velocidade.  “Aqui é complicado. O pessoal, especialmente em feriados, fins de semana e madrugadas, usa como se fosse pista de corrida”, lamentou.

Não há informações do motivo que fez o motorista perder o controle do carro. Para a equipe que realizou o socorro, ele disse que não consegue se recordar do que aconteceu. Devido ao impacto da colisão, o médico do Siate chegou a ser chamado, mas o rapaz não teve ferimentos mais graves. Ele foi socorrido ao Hospital do Trabalhador.

“Não venha parar nas páginas com notícias de acidentes de trânsito. Não faça parte desta estatística. Uma campanha do Detran/Pr. Trânsito Seguro: eu faço a diferença. Você é o responsável.”

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE