Ratinho irá analisar contratos recentes do governo do PR | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho irá analisar contratos recentes do governo do PR

Nomes escolhidos para a transição ainda farão um levantamento de todas as licitações e contratos assinados nos 70 dias finais do governo atual.

Escolhidos da equipe de transição começam a trabalhar oficialmente no dia 19 de novembro.
Escolhidos da equipe de transição começam a trabalhar oficialmente no dia 19 de novembro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nomes escolhidos para a transição ainda farão um levantamento de todas as licitações e contratos assinados nos 70 dias finais do governo atual.

Em comunicado encaminhado à imprensa, o governador Ratinho Junior (PSD) anunciou que irá determinar que a equipe de transição de governo faça uma análise criteriosa e completa de todos os contratos assinados ou renovados recentemente pelo Estado. Os escolhidos começam a trabalhar oficialmente no dia 19 de novembro, data em que será oficializado o decreto de transição de governo.

Através de uma nova oficial, a assessoria de imprensa informou que a equipe transitória fará um levantamento detalhado a respeito de todas as licitações firmadas desde que o futuro governador venceu as eleições – cerca de 70 dias antes do final do mandato de Cida Borghetti (PP). A diz ainda garante que os procedimentos que não estiverem de acordo com o orçamento e com a necessidade do Estado serão revistos ou até mesmo cancelados pela equipe.

Confira a nota na íntegra:

O governador eleito Ratinho Junior determinou à equipe de transição de governo, que começa a trabalhar a partir do próximo dia 19, que faça uma análise criteriosa e completa de todas os contratos assinados ou renovados recentemente. Também quer um levantamento detalhado sobre todas as licitações. Pediu para levantar e acompanhar tudo considerando o período de até 70 dias antes da sua posse. E avisou que poderão ser revistos ou cancelados os procedimentos que não estiverem de acordo com o orçamento e com a necessidade do estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE