Aliel participa de entrega de Arena em União da Vitória | aRede
PUBLICIDADE

Aliel participa de entrega de Arena em União da Vitória

Espaço esportivo na praça Expedicionários conta com quadra de futebol e pista de Skate.

Equipamento esportivo foi uma indicação do deputado em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura.
Equipamento esportivo foi uma indicação do deputado em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura. -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Espaço esportivo na praça Expedicionários conta com quadra de futebol e pista de Skate.

Foi inaugurada no último sábado, 10, em União da Vitória, no Sul do estado, a nova Arena Esportiva com quadra de futebol society e pista de skate. O equipamento esportivo foi uma indicação do deputado federal Aliel Machado (PSB) em parceria com o Governo do Estado e prefeitura municipal.

O novo espaço foi construído na Praça Expedicionários, no Bairro São Bernardo, um local muito freqüentado pela população, especialmente nos fins de semana. Durante sua fala Aliel destacou a parceria com os vereadores e a prefeitura municipal. “Quero agradecer, além do secretário de Esportes do Estado, João Barbiero e da Governadora Cida, o trabalho dos vereadores Ricardo Sass (PSC) e Emerson (PEN), que desde o início nos ajudaram junto ao prefeito Santin Roveda (PR) para que esta obra fosse entregue à população. Isso aqui não é trabalho apenas do Aliel, mas sim de várias pessoas que, sem cor partidária, pensam no benefício para as pessoas”, destacou Aliel.

Logo após a cerimônia de inauguração houve o pontapé inicial da Arena, com a presença dos familiares do ex-vereador Otacilio Eusthacio do Amaral, que foi homenageado dando nome à Praça Esportiva. A primeira partida oficial da Arena foi disputada entre o time do deputado Aliel e dos vereadores da cidade.

“Pra mim é uma grande alegria poder entregar à população de União da Vitória um espaço transformador para crianças e jovens. O Esporte é, junto com a Educação, um instrumento de inclusão social e formação de caráter. Aqui temos um trabalho já consolidado com a indicação de recursos, como para a Maternidade, que faz um trabalho que é referência no Estado. Com certeza vamos continuar auxiliando o município no que foi possível”, afirmou Aliel.

O evento contou com a presença do prefeito em exercício Bachir Abbas (PSDB), do presidente da Câmara de vereadores, Almires Bughay (PSDB) e dos vereadores Ricardo Sass (PSC), Emerson de Souza (PEN), Cesar Empinotti (PR) e Diego dos Santos (PSC).

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE