Idosa morre em casa de repouso suspeita de agressão | aRede
PUBLICIDADE

Idosa morre em casa de repouso suspeita de agressão

Polícia Civil está com o caso e deve iniciar as investigações nas próximas horas.

Imagem ilustrativa da imagem Idosa morre em casa de repouso suspeita de agressão
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Civil está com o caso e deve iniciar as investigações nas próximas horas.

Uma idosa morreu durante a madrugada desta segunda-feira (12) dentro de uma casa de repouso, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Leoni Menegusso, 81 anos, tinha marcas pelo corpo e a suspeita é que tenha sido vítima de agressão. A Polícia Civil está com o caso e deve iniciar as investigações nas próximas horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 2 horas para realizar um atendimento na casa de repouso, que fica no bairro Cidade Jardim. Socorristas não conseguiram reverter o quadro e confirmaram o falecimento da idosa.

Notaram, no entanto, que havia marcas de agressão pelo corpo da idosa e decidiram acionar a Polícia Militar (PM), que por sua vez pediram o comparecimento da Criminalística. O corpo da idosa foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e deu entrada como vítima de agressão, de maneira preliminar, mas corroborando com a suspeita dos socorristas.

A Polícia Civil do município deve começar uma investigação para apurar a causa da morte dentro da casa de repouso. A família já reclamou o corpo, que deve ser liberado, mediante a documentação, ainda hoje para velório e sepultamento.

IML

No fim de semana, o balanço do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba registrou o total de 12 mortes violentas. Entre sexta-feira à noite até o início da manhã de hoje, cinco pessoas foram vítima de assassinado, três morreram no trânsito, uma pessoa foi vítima de enforcamento, uma de queda e um caso depende de exames complementares, que indiquem a causa da morte.

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE