Cabeleireira simula sequestro para viajar com amante | aRede
PUBLICIDADE

Cabeleireira simula sequestro para viajar com amante

Alline Figueiredo da Cruz chegou a dizer que foi rendida por três criminosos armados que a obrigaram a seguir com eles

Alline Figueiredo da Cruz chegou a dizer que foi rendida por três criminosos.
Alline Figueiredo da Cruz chegou a dizer que foi rendida por três criminosos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alline Figueiredo da Cruz chegou a dizer que foi rendida por três criminosos armados que a obrigaram a seguir com eles

A Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil do Mato Grosso, indiciou uma cabeleireira de 28 anos e o amante dela por falso sequestro em Várzea Grande. Segundo a Polícia Civil, Alline Figueiredo da Cruz chegou a dizer que foi rendida por três criminosos armados que a obrigaram a seguir com eles em outro automóvel, mas acabou confessando ter armado toda a situação.

O desaparecimento de Alline havia sido comunicado à policia por familiares na última quinta-feira (18). Os parentes chegaram a receber telefonemas no dia seguinte ao desaparecimento, onde o suposto sequestrador teria ameaçado a vida dela em caso de comunicação para os investigadores.

Durante todo o final de semana, a Polícia Civil efetuou diversos deslocamentos buscando a localização da jovem supostamente sequestrada.

Na noite de domingo (21), porém, Alline apareceu e pediu o acionamento da Polícia Militar. Ela relatou ter sido rendida por três criminosos armados, sendo mantida trancada no quarto de uma residência durante quatro dias. Contradizendo os relatos, testemunhas afirmaram tê-la visto com aparência tranquila e tomando cerveja em uma lanchonete, em horário posterior ao suposto sequestro, acompanhada de um homem.

Sem ter como negar, ela confessou que estava durante os quatro dias em companhia de um amante que conheceu pelo Facebook. A mentira teria acontecido para não despertar a suspeita do marido.

De acordo com o delegado Diogo Santana, a mulher e o amante vão responder criminalmente por falsa comunicação de crime. “Ambos serão indiciados em razão da gravidade de se mobilizar as forças de Segurança Pública (Polícia Militar, Politec e Polícia Civil), com uma narrativa absolutamente falsa e irresponsável”, disse.

 Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE