Grupo da UEPG desenvolve atividades com idosos | aRede
PUBLICIDADE

Grupo da UEPG desenvolve atividades com idosos

Projeto 'Ajudar é +', vinculado ao curso de Administração da UEPG, tem como objetivo fazer uma ponte entre a comunidade e os idosos

No último final de semana os integrantes do projeto 'Ajudar é +' visitaram a casa de repouso Longevus.
No último final de semana os integrantes do projeto 'Ajudar é +' visitaram a casa de repouso Longevus. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto 'Ajudar é +', vinculado ao curso de Administração da UEPG, tem como objetivo fazer uma ponte entre a comunidade e os idosos

O projeto 'Ajudar é +', vinculado ao curso de Administração da UEPG, tem contribuído para que se faça uma ponte entre a sociedade e idosos que necessitam de atenção e afeto. As atividades desenvolvidas pela iniciativa incluem musicalização, contação de histórias, bingo, cuidados com a saúde (medição de pressão e diabetes) e da estética (cortes de cabelo).

No último domingo (21), os acadêmicos que integram o projeto visitaram a casa de repouso Longevus, desenvolvendo com os idosos diversas atividades culturais, de estética e de cuidados com a saúde. "Trabalhar com idosos tem uma grande importância para nós, já que essas pessoas contribuíram tanto para a sociedade. Essa é a nossa forma de agradecer", afirma Sheila Oliveira, uma dos 17 alunos que compõe o projeto.

Para manter todas as atividades, o 'Ajudar é +' necessita de doações. Entre os itens necessários estão produtos de higiene, materiais para o bingo, além de cabeleireiros, e profissionais de saúde. Todo o trabalho é voluntário.

Serviço:

Doações pelo número: (42) 9963-5284. Falar com Camila.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE