PF prende distribuidores de ecstasy no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

PF prende distribuidores de ecstasy no Paraná

Suspeitos foram presos na manhã desta quarta-feira em Curitiba durante a Operação Hipster; entre eles, está um estudante universitário

Entre os presos está um estudante universitário de Curitiba
Entre os presos está um estudante universitário de Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos foram presos na manhã desta quarta-feira em Curitiba durante a Operação Hipster; entre eles, está um estudante universitário

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (17) a Operação Hipster com o objetivo de prender responsáveis pela produção e distribuição de Ecstasy para vários estados do Brasil, desde Curitiba. Vinte e cinco Policiais Federais cumprem cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária, dentre os quais um estudante universitário.

A investigação teve início a partir de informações recebidas relativas à compra de uma prensa para a produção de drogas e diversas remessas postais contendo comprimidos de ecstasy numa agência dos Correios em Curitiba. O DEA (órgão que combate as drogas nos Estados Unidos) deu apoio com informações.

Durante a investigação, num período de dois meses, foram identificados o envio de pelo menos 80 envelopes e grande movimentação de recursos financeiros na conta corrente do suspeito que ultrapassou os R$ 500 mil num período de 10 meses.

Os presos foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerão à disposição da Justiça e se condenados poderão ter penas superiores a 20 anos de prisão.

Informações Polícia Federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE