Motorista de aplicativo é baleado em suposto assalto | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é baleado em suposto assalto

O crime aconteceu em Campo Largo na tarde desta quarta-feira (10)

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo é baleado em suposto assalto
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista de aplicativo Anderson Augusto de Lucca, de 29 anos, foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital após ser baleado em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Treze, no bairro São Gerônimo, na tarde desta quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz dirigia um veículo Cobalt e havia acabado de deixar a mãe e a namorada no Hospital do Rocio no momento do crime. As primeiras informações indicam que o caso pode se tratar de um assalto, mas a polícia não descarta outras linhas de investigação, já que nada foi levado pelos bandidos.

De acordo com os relatos no local, o motorista teria sido abordado por um ladrão ao procurar um lugar para estacionar, mas tentou fugir e acabou sendo baleado na cabeça. A vítima, então, perdeu o controle da direção e parou em um terreno, após derrubar uma cerca de arame.

Testemunhas disseram que o atirador teria fugido em um veículo Ford Fiesta prata, que dava cobertura ao criminoso, sentido BR-277. A Polícia Civil deve investigar o caso.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE