Plauto faz 36 mil votos e cumprirá 8º mandato | aRede
PUBLICIDADE

Plauto faz 36 mil votos e cumprirá 8º mandato

Para deputado, o resultado é uma demonstração de confiança no trabalho que tem realizado

Para deputado, o resultado é uma demonstração de confiança no trabalho que tem realizado
Para deputado, o resultado é uma demonstração de confiança no trabalho que tem realizado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Plauto Miró Guimarães Filho confirmou a ida para o seu oitavo mandado como Deputado Estadual. Para ele, o resultado é uma demonstração de confiança no trabalho que tem realizado e, principalmente, à sua história. Ele fez 36.229 mil votos nas eleições deste domingo.

O deputado, que acompanhou a apuração ao lado de amigos e militantes na cidade de Ponta Grossa, afirma que o fato de estar caminhando para mais um mandato à serviço da população “aumenta a responsabilidade e compromisso como homem público”, afinal, com o resultado das urnas, serão mais de 30 anos dedicados ao legislativo.

“Agradeço a todos os votos que recebi, e garanto que vou retribuir com muito trabalho e dedicação a cada um deles”, declarou Plauto, que em setembro, no lançamento oficial de sua campanha, foi recepcionado por dezenas de prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e empresários que demonstravam apoio à sua candidatura.

Logo após o encerramento da apuração, o deputado telefonou para o governador eleito Carlos Massa Ratinho Jr., que garantiu a vitória nas urnas ainda no primeiro turno, parabenizando-o e reforçando o apoio que pretende dar na Assembleia ao novo governo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE