Jovem morre após capotamento no Parque Barigui | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre após capotamento no Parque Barigui

De acordo com a polícia, demais vítimas apresentavam sinais de embriaguez

Imagem ilustrativa da imagem Jovem morre após capotamento no Parque Barigui
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem de 22 anos, que voltava para casa após uma festa, morreu no final da madrugada deste sábado (22) após capotamento no Parque Barigui, em Curitiba. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), outros dois jovens estavam no carro e ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Os ocupantes do carro, segundo informações levantadas pela polícia, haviam saído de uma festa no bairro Batel e haviam decidido “dar uma volta” no parque. O motorista, que também tem 22 anos e foi socorrido, relatou que perdeu o controle.

O soldado Raul, do Corpo de Bombeiros, comentou que há indícios ainda que nenhum deles estava com cinto de segurança. “Foi um acidente grave ocasionado por imprudência. Com o impacto, os dois feridos ficaram bem agitados e foi possível notar o forte hálito etílico. Após a confirmação da morte do amigo, ambos passaram mal e também foram levados ao hospital”, explicou.

A Estrada Ecológica do Parque Barigui ficou bloqueada durante o atendimento ao acidente. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o acidente.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE