Morte de Papai Noel em Curitiba causa comoção nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Morte de Papai Noel em Curitiba causa comoção nas redes sociais

O Shopping Mueller usou as redes sociais nesta quinta-feira para lamentar o falecimento de Luimar Narciso Staben, tradicional

Imagem ilustrativa da imagem Morte de Papai Noel em Curitiba causa comoção nas redes sociais
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Shopping Mueller usou as redes sociais nesta quinta-feira para lamentar o falecimento de Luimar Narciso Staben

O shopping Mueller, de Curitiba, usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para lamentar a morte de Luimar Narciso Staben, de 70 anos, o Papai Noel que encantava adultos e crianças no estabelecimento durante o Natal. A causa do falecimento não foi informada.

“Ele esteve presente em muitos momentos especiais e sempre trouxe alegria para o nosso fim de ano. Hoje ele se vai, com um chamado de uma missão especial mais longe. Obrigado, Luimar Narciso Staben. O Shopping Mueller e seus clientes agradecem pelos sorrisos, abraços e tantos carinhos”, diz a publicação no Facebook.

O post teve, até o momento, mais de 250 comentários, de pessoas elogiando o trabalho de Luimar e prestando homenagens. Familiares do tão querido Papai Noel também aproveitaram as redes sociais para agradecer pelo carinho. “Nós da família do Papai Noel mais lindo da cidade agradecemos a todos pelas mensagens de carinho a ele e a nós. Agora estamos nos preparando para a última despedida. Tenho a mais absoluta certeza que onde estiver, terá este sorriso lindo”.

Segundo o obituário da prefeitura de Curitiba, o sepultamento deve acontecer na tarde de hoje no Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE