Jovem é resgatado ferido em teto de biarticulado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é resgatado ferido em teto de biarticulado

Ainda não há detalhes sobre o motivo de o rapaz ter subido no teto do biarticulado.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é resgatado ferido em teto de biarticulado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ainda não há detalhes sobre o motivo de o rapaz ter subido no teto do biarticulado.

Um jovem ferido na cabeça foi resgatado de cima de um biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso, na manhã desta terça-feira (28), em Curitiba. Ele foi visto quando o ônibus se aproximava do terminal do Capão Raso. O Corpo de Bombeiros fez o resgate e ainda não há detalhes sobre o motivo de o rapaz, 25 anos, ter subido no teto do biarticulado.

O biarticulado seguia pela canaleta da Avenida República Argentina, sentido Centro, quando dois guardas municipais viram o homem deitado em cima do biarticulado. O motorista Aldo Cesar Domingues da Silva acredita que o jovem estava em cima do ônibus há algumas horas. “Perto do terminal, quando parei, os guardas me disseram que ele estava em cima, não dava para ver. E pelo jeito ele estava há mais de um dia lá em cima. Ele estava todo machucado, ele deve ter subido ontem, só pode. Coisa estranha isso, nunca vi isso na vida”, descreveu à Banda B.

Resgate

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate e os passageiros desembarcaram para aguardar outro coletivo. O tenente Bruno, em entrevista à Banda B, disse que o rapaz estava com ferimentos na cabeça. “Ele foi encontrado com ferimentos na cabeça, profundos, dá para ver o osso do crânio. Ele não soube informar o motivo de estar em cima do ônibus. Não temos como afirmar o que ele estava fazendo. Há possibilidade de que ele estivesse surfando e acabou batendo a cabeça em alguma estrutura metálica”, disse.

O jovem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador para exames complementares. Ele não corre risco de morte. A família será acionada por meio da assistência social, como de praxe.

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE