PSDB oficializa Marcello Richa a deputado estadual | aRede
PUBLICIDADE

PSDB oficializa Marcello Richa a deputado estadual

Candidatura foi oficializada em convenção do partido realizada em Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem PSDB oficializa Marcello Richa a deputado estadual
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidatura foi oficializada em convenção do partido realizada em Curitiba

O PSDB-PR confirmou nesta quarta-feira (1/8), durante sua convenção estadual, a candidatura do presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR), Marcello Richa, na chapa de candidatos a deputado estadual do partido. Em Ponta Grossa, Richa deverá dobrar com Felipe Passos (também do PSDB), candidato a deputado federal.

“Fico muito feliz em poder colocar meu nome à disposição da população. É o início de uma nova caminhada que desejo realizar sempre próximo das comunidades para que, em conjunto, possamos construir políticas públicas que atendam os anseios e realidade de cada região”, disse Marcello Richa. 

Com um longo histórico na política partidária, em que foi presidente da Juventude do PSDB Nacional, e na gestão pública, sendo duas vezes secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) de Curitiba, Marcello Richa ressaltou a capacidade de transformação social da política. 

“Quando realizadas com seriedade, diálogo e união de esforços, as políticas públicas mudam vida, melhoram estruturas e criam oportunidades para o desenvolvimento pessoal e social das pessoas”, afirmou o tucano. 

Ressaltou também que, como presidente do ITV-PR, teve a oportunidade de percorrer todo o estado, conhecer diferentes realidades e contribuir para a formulação de planos de gestão municipais. 

“O desenvolvimento do estado depende do fortalecimento dos municípios. O Paraná é repleto de potencialidades e precisamos valorizar essas características para fortalecer nossa cultura, estrutura e economia por meio da união de esforços entre poder público, sociedade e iniciativa privada.” 

Apoio 

O prefeito de Rio Azul, Rodrigo Solda, prestigiou a convenção e elogiou o trabalho realizado por Marcello Richa ao longo dos anos. “O Marcello tem uma grande capacidade para construir e aprimorar projetos que vão de encontro com as demandas das comunidades. Tenho certeza que será um deputado municipalista e que trará grandes avanços para o estado.” 

“O Marcello trabalha sempre em sintonia com a população e na busca pela melhoria da qualidade de vida. Fez um trabalho excepcional na Smelj e com certeza fará muito mais na Assembleia”, disse o vereador de Curitiba, Thiago Ferro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE