Família Ribas Carli emite nota após morte de deputado | aRede
PUBLICIDADE

Família Ribas Carli emite nota após morte de deputado

Assessoria emitiu nota oficial de pesar dos familiares do deputado estadual vítima de acidente aéreo

Imagem ilustrativa da imagem Família Ribas Carli emite nota após morte de deputado
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família Ribas Carli emitiu, via assessoria de imprensa, uma nota oficial sobre a morte de Bernardo Ribas Carli, deputado estadual do PSDB. O jovem foi vítima de um acidente aéreo neste domingo (22).

Políticos dos Campos Gerais já haviam se manifestado sobre o falecimento do deputado estadual. No texto, os familiares ressaltam o vazio provocado pela morte do parlamentar. 

Leia:

"Neste domingo recebemos a avassaladora notícia de que Bernardo Ribas Carli, que havia saído de casa para cumprir com o seu trabalho de representante dos paranaenses, não mais retornará para nós.

Não há consolo nem palavras que consigam explicar a perda. O vazio provocado pela ausência física do nosso Bernardo permanecerá enquanto vivermos, mas é certo que em nossos corações ele estará sempre presente, como exemplo de um ser humano extraordinário.

Rogamos que Deus nos dê clareza para entender seus desígnios e forças para seguir adiante. Agradecemos todas as manifestações de conforto. O carinho que estamos recebendo é o que nos permite o mínimo de equilíbrio.

Neste momento, a dor e as medidas que precisam ser tomadas não permitem outras manifestações. Pedimos a compreensão de todos que nos procuram buscando informações"

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE