Bolsonaro confirma candidatura e pode ter Janaína Paschoal como vice | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro confirma candidatura e pode ter Janaína Paschoal como vice

Convidada para posto, advogada Janaina Paschoal diz não ser possível 'tomar decisão em dois dias'. Convenção nacional do partido ocorreu neste domingo (22), no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Bolsonaro confirma candidatura e pode ter Janaína Paschoal como vice
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi confirmado, na tarde deste domingo (22), o nome do deputado federal Jair Bolsonaro, de 63 anos, como candidato do Partido Social Liberal (PSL) à Presidência da República nas Eleições 2018. Bolsonaro foi escolhido por aclamação de correligionários no encontro nacional da legenda, que ocorreu no Rio de Janeiro.

O partido adiou a escolha do vice. Segundo comunicado durante a convenção, o partido irá definir o nome até 5 de agosto.

A advogada Janaina Paschoal (PSL), cotada para o cargo, participou da convenção, mas disse que ainda está "dialogando" com a campanha do presidenciável. Além da advogada, Jair Bolsonaro foi acompanhado pelos filhos Carlos, Eduardo e Flávio.

Bolsonaro chegou ao Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova, acompanhado pelo senador do Partido da República Magno Malta (PR) e pelo general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira, do Exército.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE