Paraquedista experiente morre após acidente durante salto | aRede
PUBLICIDADE

Paraquedista experiente morre após acidente durante salto

Na região dos Campos Gerais, em Castro, também houve um acidente com paraquedas na tarde deste sábado. A vítima, um homem de 36 anos, foi internado

Imagem ilustrativa da imagem Paraquedista experiente morre após acidente durante salto
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um experiente paraquedista morreu durante um salto na tarde deste sábado (23), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Arlei Bichels tinha 70 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A hipótese principal é que o equipamento apresentou problema. A Polícia Civil investiga o caso.

Arlei era morador da cidade e fazia saltos esportivos há 42 anos. No sábado, ele saiu de casa para praticar o esporte ainda pela manhã, na região do Aeroparque, com equipamentos próprios. Segundo informações preliminares, um dos dispositivos apresentou problemas, causando dificuldade na queda. O paraquedista teve uma grave queda, mas chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

No entanto, devido às fraturas, ele não resistiu e morreu. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado pela família horas depois. O velório e sepultamento de Arlei, que era engenheiro e empresário em Curitiba, aconteceu no Cemitério Municipal São Francisco de Paula.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens, com fotos e lembranças de saltos que Arlei participou.

Acidente também na região

Na região dos Campos Gerais, também foi registrado um acidente com paraquedas neste sábado, por volta das 13h40. A vítima, um homem de 36 anos, teve problemas na hora da aterrissagem e teve ferimentos moderados, segundo o relatório do Corpo de Bombeiros. Ele foi resgatado pela âmbulância nas proximidades da PR-340, no município de Castro. Ele foi transferido por helicóptero para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. 

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE