“Absurdo”, diz Pauliki sobre aumento de 15,9% na conta da Copel | aRede
PUBLICIDADE

“Absurdo”, diz Pauliki sobre aumento de 15,9% na conta da Copel

Deputado estadual foi questionado sobre o tema durante sabatina e afirmou ser contra o reajuste

Pauliki participou de sabatina na redação do JM e do portal aRede
Pauliki participou de sabatina na redação do JM e do portal aRede -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Marcio Pauliki (SD) participou, ao lado de Osmar Dias (PDT), de uma sabatina na redação do Jornal da Manhã e do portal aRede. Internautas questionaram o parlamentar sobre seu posicionamento a respeito do aumento de 15,06% na tarifa da Copel (Companhia Paranaense de Energia) anunciado nesta semana.

De acordo com Pauliki, o Governo do Estado poderia “não aceitar” o aumento em questão. “Esse reajuste é muito maior do que a inflação do período e classifico isso como um absurdo. Sou contra o aumento de qualquer tarifa pública em um momento tão difícil como o que a população vive hoje”, contou Marcio.

Ratinho Júnior mobilizará bancadas

Por sua vez, o deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) anunciou que pretende mobilizar as bancadas do PSD e do PSC e outros aliados para barrar o aumento das tarifas da energia elétrica que passa a valer a partir deste domingo (24) em todo o Paraná. Para o deputado, o aumento penaliza a sociedade e dificulta a atividade econômica no estado, diminuindo a geração de emprego e renda.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE