Homem é preso por esfaquear sobrinho de 16 anos | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por esfaquear sobrinho de 16 anos

Caso aconteceu em Campo Magro, região metropolitana de Curitibau

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por esfaquear sobrinho de 16 anos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 37 anos foi preso, por meio de uma prisão preventiva, depois de esfaquear o sobrinho de 16 anos no bairro Água Boa, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, no dia 19 de maio. Na Delegacia de Almirante Tamandaré, na manhã desta quarta-feira (20), o suspeito negou o crime e disse que foi ‘apenas’ conversar com o garoto.

Segundo o delegado Tito Lívio Barrichelo, de Almirante Tamandaré, a alegação dada pelo suspeito não é aceitável. “Ele diz que agiu em legítima defesa, quando foi conversar com o sobrinho, mas não procede, porque temos a informação de que só parou de usar a faca quando a vítima perdeu os sentidos, acreditando que o garoto não sobreviveria”, descreveu à Banda B.

Entretanto, o sobrinho sobreviveu as facadas e, ainda assim, o tio teria dito para conhecidos que consumaria o crime. “Temos essa a informação e pedimos a prisão preventiva dele. O rapaz se apresentou com o advogado e a defesa alega a legítima defesa, mas não tem qualquer lógica”, afirmou.

Na delegacia, o suspeito falou à Banda B que foi cobrar o sobrinho por furtos que havia feito. “O piá é usuário de drogas e roubou cadeiras do meu irmão. Fui atrás dele cobrar isso e estava muito escuro. Quando ele foi para cima de mim, eu estava com um facão e ele se cortou. Eu não dei nenhum golpe”, garantiu.

O detido permanece preso por tentativa de homicídio, à disposição de Justiça. O adolescente se recupera bem e não tem mais risco de morte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE