Temperaturas sobem com a chegada do inverno | aRede
PUBLICIDADE

Temperaturas sobem com a chegada do inverno

O inverno começa nesta quinta-feira às 07h07

O inverno começa nesta quinta-feira às 07h07
O inverno começa nesta quinta-feira às 07h07 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O inverno começa nesta quinta-feira às 07h07

O centro de uma massa de ar frio polar é a parte mais intensa do sistema e ontem (19) foi observado sobre o mar, ao largo do litoral da Região Sudeste. A tendência nos próximos dias é que esta massa de ar frio se desloque sobre o mar, afastando-se cada vez mais do Brasil. Assim, o frio diminui gradualmente até o fim da semana. As noites e madrugadas ficam menos frias e as tardes vão ficando mais quentes.

Inverno começa com frente fria

Os últimos dias do outono de 2018 estão sendo gelados e ensolarados em quase todo o Sul do Brasil. O tempo seco e céu com poucas nuvens predominam e a temperatura sobe. Porém, na quinta-feira, 21 de junho, início oficial do inverno, outra frente fria chega ao Rio Grande do Sul e começa a mudar o tempo na Região Sul

A nova estação começa na quinta-feira, 21, com aumento da nebulosidade e previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite para quase todas as regiões gaúchas. Para a Grande Porto Alegre, a previsão é de chuva só à noite. O sol predomina em Santa Catarina e no Paraná.

Na sexta-feira, 22 de junho, esta frente fria se afasta no mar, mas suas áreas de instabilidade ainda provocam chuva em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A temperatura cai nos dois estados, mas o frio não é intenso.

Durante o sábado, 23 de junho, outra frente fria chega ao Rio Grande do Sul trazendo mais pancadas de chuva. No domingo, a chuva desta frente fria se espalha também sobre Santa Catarina e sobre o sul e o leste do Paraná.

Informações Climatempo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE